THIS CONTENT IS
CURRENTLY UNAVAILABLE
tudo sobre tecnologia

tudo sobre o novo Samsung Galaxy Note 7

vinicius      terça-feira, 2 de agosto de 2016

Compartilhe esta página com seus amigos

Conheça o Samsung Galaxy Note 7 - um telefone que você pode desbloquear com os seus olhos 

nissutec tudo sobre tecnologia
Ver o novo Galaxy da Samsung Nota 7
 

Samsung quer mantê-lo simples. A empresa está limpando sua linha de smartphones emblemáticas para que os usuários agora têm três opções: um Galaxy, um Galaxy Borda ou um Galaxy Note.

É por isso que a nova Nota 7, que foi anunciado no palco do evento na terça-feira, se parece muito com da Samsung anteriores tamanho plus- smartphones, a nota 5 e S6 Borda +. Chegando com um display de alta resolução Quad HD de 5,7 polegadas, a Nota 7 é a resposta da Samsung para melhor a 5,5 polegadas do iPhone 6S Plus.

Samsung diz que pulado a Nota 6 a favor do nome Nota 7 "unificar a [sua] portfólio de produtos" e "minimizar a confusão."

Com um corpo de metal e vidro curvo, impermeável, a Nota 7 empresta alguns desenhos e características da popular 5.5 polegadas Samsung Galaxy 7 Borda, incluindo a sempre-em exibição e o painel "borda" de aplicativos.

Relacionados: Samsung mostra Galaxy S7, Borda S7

samsung nota 7 fotos 1

Mas sob o capô, a Nota 7 inclui várias características únicas, como um scanner de íris, que permite aos usuários para desbloquear o telefone com seus olhos. Ele também vem com uma caneta à prova d'água, um programa embutido para fazer GIFs e uma série de recursos o que torna o dispositivo super seguro. Ele vem em quatro sabores, também: preto, ouro, prata e azul coral.

CNNMoney tem um olhar adiantado na Nota 7 antes do anúncio. Pode outro smartphone de tamanho plus-se destacar em um mercado extremamente saturado? Vamos dar uma olhada no que você pode esperar:

scanner de íris

O scanner de íris é provavelmente o mais zumbiam-sobre o recurso a pousar na Nota 7, mas a Samsung não é o primeiro a usá-lo como uma segurança biométrica. Fujitsu, a Alcatel ea fabricante chinês ZTE já fazem telefones com tecnologia semelhante.

Então, como é que funciona? Samsung adicionou uma nova câmera infravermelha que varre seus olhos usando luz infravermelha emitida a partir do LED na parte frontal do telefone.

samsung nota 7 fotos 2

Você vai querer segurá-la cerca de um pé de distância de seu rosto, e o telefone irá mostrar como alinhá-lo seus olhos. (Não se preocupe, você não vai ser surpreendido com um flash de luz.) Os dados recolhidos a partir da digitalização é salva e criptografada no telefone, e você pode optar para desbloquear o telefone ou um aplicativo específico dessa forma de avançar.

Samsung diz óculos e lentes de contacto (designadamente as de cor) podem ficar no caminho às vezes, mas que não estavam usando ou quando o scanner experimentaram problemas durante nosso breve teste.

"Secure Folder"

Como BlackBerry ( BBRY , Tech30) e outros fabricantes de dispositivos deste ano, a Samsung está colocando uma ênfase na segurança. Além do scanner de íris, a empresa também criou uma pasta separada na Nota 7 para arquivos confidenciais.

O novo "Secure Folder" está protegida por segurança KNOX de nível de hardware da Samsung , e pode ser desbloqueado com uma camada adicional de proteção usando um código de acesso, impressão digital ou da íris digitalizar.

Projeto "simétrica"

Comparado ao seu antecessor (Nota 5), a Nota 7 é uma atualização inquestionável no design. As bordas frontais do telefone são curvas como o Galaxy S7 Edge, mas assim são as bordas das costas.

Embora isso possa parecer um pequeno ajuste, faz a Nota 7 ligeiramente mais confortável para segurar. Mas essa diferença é difícil perceber porque a Nota 7 também é um pouco maior e mais pesado que o S7 Borda.

Relacionados: Samsung engrenagem IconX são fones de ouvido sem fio que você pode realmente querem comprar

Em comparação com o Edge Galaxy S6 Borda + e Galaxy S7

comparação samsung
A nova Nota 7 smartphone é do lado esquerdo. O Galaxy S7 Edge é à direita.

tela Nota 7 de 5,7 polegadas fica dentro de um corpo que é um pouco menor, mas mais grosso e mais pesado do que o Galaxy S6 Borda +.

É visivelmente maior e mais pesado do que o Galaxy S7 Edge, que tem uma tela de 5,5 polegadas, mas não por muito.

A Nota 7 vem com uma base padrão de 64 GB de armazenamento expansível - ao contrário do Galaxy S6 Borda +, o que só veio com 32 GB ou 64 GB de armazenamento fixo. O Galaxy S7 Borda atualmente só vem com 32 GB de armazenamento expansível. Enquanto isso, o mais recente smartphone possui uma bateria de 3500 mAh, em comparação com 3600 na S7 Edge e 3000 mAh no S6 Borda + e Nota 5.

GIF-maker

Samsung tem um talento especial para a tomada de hábitos digitais populares e assar-los em seus telefones. No ano passado, tornou mais fácil para as pessoas a lançar live-streams de sua nota 5 por meio de um recurso diretamente através da câmera e este ano, o foco está em GIFs.

Com uma nota 7, os usuários serão capazes de tirar clipes do YouTube ou seus próprios vídeos para criar GIFs compartilháveis ​​sem precisar baixar nenhum software extra. Isso vai exigir que os usuários usem o recurso "Smart Select" através da caneta S Pen.

escrita à prova de água

nota 7 subaquática

Assim como o Galaxy S7 Edge, a Nota 7 é à prova de água para cerca de meia hora até 5 pés de água. E sim, porque a Nota 7 apresenta S Pen da Samsung, a caneta é tão impermeável.

A combinação significa que, se você precisar, você pode escrever notas subaquática e fixá-lo à tela de bloqueio.

Preço e disponibilidade

Pré-encomendas para o Nota 7 começam quarta-feira. Portadores esperado para começar a vender em 19 de agosto.

clientes da T-Mobile pode comprar o aparelho por US $ 850, enquanto a AT & T tem que custa US $ 880, distribuídos por seus planos de pagamento.

Comentários