THIS CONTENT IS
CURRENTLY UNAVAILABLE
tudo sobre tecnologia

Pokémon Go Plus

vinicius      segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Compartilhe esta página com seus amigos

Aos poucos, a febre do lançamento do Pokémon Go vai passando. As causas tem sido falta de tempo de jogadores e até mesmo limitações do jogo. A preocupação da Niantic e da The Pokémon Company é que os usuários tem deixado o jogo de lado.

Uma estratégia para recuperar a atenção do público foi a criação de um aparelho para jogar Pokémon Go sem precisar realmente jogar. A desenvolvedora criou o aparelho para aqueles usuários que estavam sem tempo para o game.

Com apenas 35 dólares (R$ 144) você não precisará mais jogar olhando para tela. Exatamente, você caçará pokémons sem precisar fazer quase nada, pois o dispositivo funciona com a tecnologia Bluetooth LE, que consome pouca energia, que se comunica diretamente com seu celular e realiza o trabalho de mestre Pokémon para você. Quando tem um Pokéstop por perto o Pokémon Go Plus vibra, e com apenas um toque no botão você captura os itens.

Também não é mais preciso arremessar pokébolas para capturar os pokémons de sua região. O Plus vibra quando um Pokémon aparece e com um clique ele realiza a tentativa de captura. Nem sempre os pokémons serão capturados, então confira no seu celular se você tem novos pokémons.

O Pokémon Go Plus está a venda em sites como Amazon e Nintendo UK, além do GameStop. Lojas físicas dos EUA já possuem o produto, porém é preciso correr pois são poucas unidades do mesmo, podendo encontrar vendedores cobrando até mais de 70 dólares.

A Nintendo UK informou que novos estoques só chegarão no fim de outubro

Comentários