THIS CONTENT IS
CURRENTLY UNAVAILABLE
tudo sobre tecnologia

Peter Thiel confirmado como palestrante em Convenção Nacional Republicana de Donald Trump

Marcos Vinicius      domingo, 17 de julho de 2016

Compartilhe esta página com seus amigos

nissutec tudo sobre tecnologia

Peter Thiel aparecerá na Convenção Nacional Republicana, a Forbes confirmou, e irá falar abertamente de seu endosso de Donald Trumpna próxima semana.

Um porta-voz disse Thiel FORBES que o capitalista de risco bilionário faria uma aparição em Cleveland, onde ele é esperado para falar na noite final do evento de quatro dias. The New York Times informou no iníciona quarta-feira que Thiel, juntamente com figuras como o ex-jogador de futebol americano Tim Tebow e ex-prefeito de Nova York Rudy Giuliani-falaria após a obtenção de uma lista planejada de apresentadores.

Aparecendo na Convenção Nacional Republicana que pontuam o que já foi um movimentado 2016 Thiel, um Facebook membro do conselho e sócio-fundador da firma de capital de risco Founders Fund. Em maio, foi revelado que ele iria servir como um delegadopara Trump na convenção de distrito congressional 12 da Califórnia em San Francisco.

 

Mais tarde, naquele mês, a Forbes revelou que Thiel tinha sido secretamente financiar ações de outras pessoas contra a Gawker Media em uma tentativa de destruir a organização de notícias sediada em Nova York. A empresa pediu proteção contra falência em junho depois de um tribunal da Flórida decidiu que Gawker tinha violado a privacidade de ex-lutador Hulk Hogan através da publicação de sua fita de sexo e concedeu-lhe com um julgamento $ 140 milhões. Gawker está trabalhando para recorrer dessa decisão.

Thiel, um libertário, apoiou passado causas republicanas. Ele era um grande doador para o passado GOP candidato presidencial Ron Paul e também deu muito a oferta da Texas senador Ted Cruz para o Senado em 2012. Em agosto, Thiel doou US $ 2 milhões para  Liderança Responsive autêntico conservador para Você e América (CARLY), um Super PAC apoiar a candidatura presidencial do ex-CEO da Hewlett Packard Carly Fiorina , que mais tarde foi nomeado como vice-companheiro de corrida presidencial de Cruz contra a Trump.

Comentários