THIS CONTENT IS
CURRENTLY UNAVAILABLE
tudo sobre tecnologia

Microsoft adia prazo para atingir 1 bilhão de instlações do Windows 10

vinicius      segunda-feira, 18 de julho de 2016

Compartilhe esta página com seus amigos

Um pouco mais de um ano atrás, com muita fanfarra, os executivos da Microsoft desenhou uma linha na areia, prevendo que o Windows 10 seria instalada em 1 bilhão de dispositivos até meados de 2018 .

nissutec

Mas funcionários da Microsoft admitiu hoje, 15 de julho, que eles provavelmente não vai fazer esse prazo.

O meu colega ZDNet Ed Bott observado no final de um post sexta-feira que os funcionários da Microsoft ainda acho que eles podem bater o 10 mercado de 1 bilhão Windows, mas que " é improvável que isso aconteça em 2018 como originalmente projetado ".

Perguntei a Microsoft para mais esclarecimentos e recebeu a seguinte declaração de um porta-voz:

"Windows 10 é fora do início mais quente da história, com mais de 350 milhões de dispositivos ativos mensais , com a satisfação do cliente gravar e engajamento. Estamos satisfeitos com nosso progresso até à data, mas devido à focalização do nosso negócio de hardware de telefone, vai demorar mais tempo de FY18 para alcançarmos nossa meta de 1 bilhão de dispositivos ativos mensais no próximo ano, estamos animado sobre o crescimento de uso provenientes de instalações comerciais e novos dispositivos -. e crescente satisfação do cliente com o Windows ".
 
big Windows 10 O objetivo da Microsoft: um bilhão ou busto

big Windows 10 O objetivo da Microsoft: um bilhão ou busto

Isso soa como um número grande, mas o quão difícil vai ser realmente atingir esse objectivo?

Microsoft Windows e chefe Devices Terry Myerson fez a afirmação original em Construir 2015, observando a 1 bilhão iria abranger todos os tipos de dispositivos que executam o Windows 10 em alguma variante, incluindo desktops, PCs, laptops, tablets, telefones Windows, Xbox consolas Um jogo , sistemas de superfície Hub conferência, HoloLens aumentada óculos de realidade, e vários Internet de dispositivos coisas (IdC). Autoridades disseram que naquela época a maioria dos 1 bilhão de dispositivos seria PCs e tablets.

Mas também eram esperados Windows Phones que executam o Windows 10 Mobile para ajudar a Microsoft a chegar a esse total, em meados de 2018.Desde abril de 2015, o fundo caiu fora do mercado Windows Phone, com funcionários da Microsoft admitindo que o Windows Phone não é muito de um foco para a Microsoft no calendário de 2016.

Microsoft ainda é rumores de ser o lançamento de algum tipo de superfície tipo de dispositivo de telefone - mas não até 2017 Superfície Phone será um jogo de nicho, voltada para o mercado empresarial e pretende ser uma vitrine para recurso Continuum da Microsoft..

Microsoft tem sido agressivamente tentando mover o Windows existentes 7 e usuários 8.x para Windows 10 através de um programa de upgrade gratuito que está terminando 29 de julho .

 

Terminando o upgrade gratuito é susceptível de ter um impacto relativamente pequeno sobre a absorção do Windows 10, no entanto, como alguns usuários obter uma nova versão do Windows através de uma atualização. Eles normalmente obter uma nova versão através de um volume de licenciamento / acordo de compra, ou quando eles compram um novo hardware com um novo sistema operacional instalado.

Comentários