THIS CONTENT IS
CURRENTLY UNAVAILABLE
tudo sobre tecnologia

LG e VW desenvolverão plataforma para carros conectados

vinicius      segunda-feira, 18 de julho de 2016

Compartilhe esta página com seus amigos

nissutec tudo sobre tecnologia

Sul-coreana LG Electronics Inc disse nesta quarta-feira que vai trabalhar com montadora alemã Volkswagen AG ( VOWG_p.DE ) para desenvolver em conjunto uma plataforma de carro conectado a permitir que os veículos para se comunicar com dispositivos externos.

LG, em um comunicado, disse que e Volkswagen vai trabalhar para desenvolver em conjunto sobre as tecnologias "nos próximos anos", permitindo que os motoristas para controlar e monitorar dispositivos em suas casas, como luzes e sistemas de segurança, bem como tecnologias de entretenimento de bordo e um sistema de alerta para os motoristas que prestam "recomendações" baseadas em situações em tempo real.

Os fabricantes de automóveis e empresas de tecnologia foram a formação de parcerias nos últimos anos, como a corrida para desenvolver carros que dirigem criou necessidade de componentes mais sofisticados e software que permitirá que os veículos se comunicar perfeitamente com vários dispositivos externos e servidores através da internet.

LG Electronics, juntamente com filiais LG Display Co Ltd e LG Innotek Co Ltd, identificou a indústria automobilística como um novo motor de crescimento e foi empurrando a crescer novos negócios em meio a lutas contínuas para sua divisão de telefones móveis.

LG e sua irmã empresas no ano passado chegaram a um acordo para fornecer componentes-chave que vão desde as células da bateria e do motor elétrico para 2017 Chevrolet Parafuso carro elétrico da General Motors Co, polimento suas credenciais.empresas LG também fornecemos produtos, tais como sistemas de áudio para automóveis e baterias para Volkswagen.

No comunicado na quarta-feira, Thomas Form, chefe de eletrônicos e veículo de pesquisa da Volkswagen, chamada LG um parceiro forte e disse que a dupla vai trabalhar para integrar soluções de casa inteligentes em veículos Volkswagen.

 

Comentários