tudo sobre tecnologia

Galaxy Note 7 Explode e Incendeia carro nos EUA

vinicius      sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Compartilhe esta página com seus amigos

Poucos dias após a Samsung anunciar um recall mundial em seu novo smartphone Galaxy Note 7, atrasando o lançamento no Brasil por problemas na bateria que estão causando explosões, um americano foi vítima da falha.

A explosão aconteceu em São Petersburgo na Flórida, Nathan Donacher deixou o aparelho carregando dentro do carro e o mesmo explodiu. O veículo, um Jeep Grand Cherokee, pegou fogo. 

Galaxy Note 7 Explode e Incendeia carro nos EUA

De acordo com Nathan, o acidente ocorreu no dia primeiro, enquanto sua esposa descarregava o carro após um passeio em família. O smartphone estava carregando no momento, e pouco depois da chegada em casa o veículo incendiou.

Os bombeiros foram chamados e conseguiram controlar as chamas, porém a versão de que o veículo havia pegado fogo por causa do smartphone não foi confirmada pelos bombeiros. Mesmo assim, a Samsung emitiu uma nota dizendo que já tem conhecimento da situação: “Estamos trabalhando com o Sr. Donacher para investigar seu caso, e assegurar de que faremos tudo por ele. A segurança do consumidor é prioridade número um da Samsung”.

O episódio foi lamentado por Nathan, que agradeceu por algo pior não ter acontecido.

Galaxy Note 7 Explode e Incendeia carro nos EUA

Foto postada por Nathan no Facebook

Comentários