tudo sobre tecnologia

Duolingo lança app de memorização para iOS

vinicius      quinta-feira, 21 de julho de 2016

Compartilhe esta página com seus amigos

Duolingo é provavelmente o aplicativo mais popular de educação móvel, mas até agora, o foco da empresa tem sido exclusivamente na aprendizagem de línguas. Hoje, a empresa está expandindo seu alcance, lançando Tinycards para iOS , o seu primeiro aplicativo que pode ser usado para aprender virtualmente qualquer coisa que envolve memorização: vocabulário, equações, fatos da história e nome e estatísticas de cada Pokémon (não estou brincando, isto é na verdade, um conjunto de cartas já está disponível em Tinycards).

Na sua essência, Tinycards é um aplicativo flashcards que usa a mesma repetição espaçadatécnica como aplicativos semelhantes, mas no backend, ele também usa os mesmos algoritmos como o app Duolingo para adaptar ao progresso individual de cada aluno.

lições"Duolingo redefiniu a forma como milhões de pessoas aprendem línguas, fazendo com que seja divertido, eficaz e livre", disse o CEO Duolingo e co-fundador Luis von Ahn no anúncio de hoje. "Estamos animado para trazer essa experiência para flashcards para ajudar as crianças da escola que sofrem através da memorização para testes. Também espero que isso vai motivar os adultos a aprender novos tópicos para melhorar suas vidas. "

Como Duolingo, Tinycards gamifies as experiências de aprendizagem.Os usuários podem desbloquear novos níveis e partilhar cartas com os amigos, por exemplo. O que é realmente diferente aqui, porém, é que é primeiro aplicativo de Duolingo que não é tudo sobre línguas (embora ele definitivamente pode também ser usado para isso).

Duolingo fez uma versão inicial do Tinycards disponíveis para mim para o teste. Quando você iniciar o aplicativo, você pode escolher qual criadores flashcard você quer seguir. Agora, a maioria dos criadores de destaque são da própria Duolingo. Você pode escolher entre Duolingo para cartões de linguagem, TinyHistory para eventos históricos, TinyScience, TinyGeo eChineasy , que Duolingo parceria com a tornar o seu sistema popular para aprender chinês para Tinycards.

Para testar o aplicativo, optei para o curso Hiragana. Duolingo infelizmente em si ainda não oferece um curso de japonês, mas esses cartões irão ajudá-lo a ler alguns caracteres básicos para sua próxima viagem a Tóquio.

Usando o aplicativo sente semelhante ao uso de Duolingo. Você verá primeiro as frentes e costas dos cartões e, em seguida, responder a perguntas sobre eles. No caso dos caracteres japoneses, que significa identificar as letras, escrevê-las, etc. Isso não vai te ensinar japonesa, é claro, mas com certeza gostaria de fazer uma boa adição para um curso introdutório. O aplicativo também possui baralhos de cartas para aprender frases básicas e nomes de animais em japonês.

 

Outros jogos de cartão caracterizado atualmente na faixa app daqueles que vai te ensinar o básico do alfabeto russo para os países da Europa. Eu também usei o baralho Old Inglês para trazer de volta alguns dos que o vocabulário de trabalho, uma vez que tive quando traduzido Beowulf há muitos anos (há também um deck de Beowulf, também, é claro). Um bom recurso para cartões de aprendizagem de línguas é que o aplicativo também permite gravar áudio e anexá-lo para um cartão.

image1

A empresa diz que o aplicativo já dispõe de "centenas de baralhos belamente ilustrado." Se você quiser fazer as suas próprias plataformas de cartão, você pode fazer isso também - e qualquer um dentro do aplicativo pode seguir suas atualizações e seus seguidores será notificado quando você iniciar um novo pavimento. Então, se você é um especialista em uma determinada área, agora você pode usar Tinycards para ajudar outros a aprender sobre a sua paixão, também.

Infelizmente, não é claro quando Duolingo planeja lançar uma versão Android deste novo app, embora as chances são de que já está em obras, dado que a empresa tem sido sempre bem sobre o apoio do sistema operacional móvel do Google.

Duolingo já arrecadou US $ 83,3 milhões. Ele não se parece com a empresa pretende rentabilizar Tinycards por agora, embora.

Comentários