tudo sobre tecnologia

Atualização do Chrome reduzirá em até 50% o consumo de RAM

vinicius      sábado, 15 de outubro de 2016

Compartilhe esta página com seus amigos

Grande parte dos consumidores de conteúdo na web, o Google Chrome é considerado o maior navegador que se pode baixar atualmente. O navegador possui recursos de alto nível e distribuição facilitada, ele ganha pontos em vários setores. Porém, é preciso levar em consideração que o software é um verdadeiro devorador de recursos de RAM

 

Grande parte dos consumidores de conteúdo na web, o Google Chrome é considerado o maior navegador que se pode baixar atualmente. O navegador possui recursos de alto nível e distribuição facilitada, ele ganha pontos em vários setores. Porém, é preciso levar em consideração que o software é um verdadeiro devorador de recursos de RAM.

Mas, a Google divulgou novas informações que levarão a algo bem promissor. A empresa informou que a próxima grande atualização do aplicativo, a versão 55, trará um novo gerenciador de memória com muito mais eficiência, assim é possível que o uso de RAM durante a navegação caia em até 50% sendo que a expectativa é de que a média fique em 35%.

Comentários