tudo sobre tecnologia

Adeus Nexus

vinicius      sábado, 3 de setembro de 2016

Compartilhe esta página com seus amigos

A Google deverá em breve apresentar uma nova linha de smartphones. Porém rumores indicam que os novos smartphones não terão o nome Nexus, que aparentemente foi abandonado e oficialmente serão reconhecidos por Pixel.

adeus nexus

Os produtos lançados serão Pixel e Pixel L e deverão ser anunciados oficialmente em um evento do Google programado para o dia 4 de outubro deste ano. O primeiro, que é conhecido atualmente como Sailfish, terá uma tela de 5 Polegadas, e um display de 5,5 polegadas, sendo compartilhado em ambos o mesmo hardware.

Outros rumores também indicam que esta nova linha será divulgada como a primeira construída pela própria Google, e que a responsabilidade será da HTC. Porém, as informações ainda não foram confirmadas pelo Google.

Durante o evento onde espera-se o lançamento do Pixel, o Google deverá introduzir uma nova geração do Chromecast, que será compatível com transmissões 4K e também divulgar detalhes sobre o sistema Google Home. O Google Home foi anunciado em maio deste ano e usa comandos do Google Assistant, com suporte ao serviço Cast para transmissões de áudio.

No mesmo evento, espera-se que o Google traga novidades a respeito de seu sistema de realidade virtual, que poderá ser conhecido como Daydream View.

Detalhes sobre o evento, e o novo smartphone ainda não são conhecidos além da data de 4 de outubro.

Comentários